quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
   Oooi meninas, tudo bem? Bom, a dica que vim falar hoje pra vocês é desses editores que são maravilhosos, gosto muito.

 http://pixlr.com/o-matic/
 http://www.picfull.com/
 http://www.befunky.com/dex.html
 http://pixlr.com/express/
 http://www.fotor.com/pt/in

   Quem usa um deles, ou quem já usou deve ter gostado, porque são muitooo bons. Ví alguns deles no site da Capricho. :D'. Gente até amanhã, Beijos :*'.
terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
     Oooi meninas, tudo bem? Finalmente vim falar sobre esse assunto ''maquiagem'', rsrsrs. Bom, vim falar dele porque acho ele ótimo, porque ele realmente funciona, dá ''extra volume aos cílios''.
     
                                             


Quem usou deve ter gostado, e quem usa deve gostar.  Gosto muito dele :)'.
Comentem o que acharam desse post.
Beijos :*'. & até Amanhã.



                
                            
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014
       Oooi Meninas, tudo bem? Hoje vim dar essa dica impérdivel. Gente o cheiro é incrivél, muito cheiroso. Usei algumas vezes e gostei, é uma boa dica.

                 

Ele é 100 ml.
Bom meninas é isso, Beijos  :*', ♥'.
Quem tiver comenta ai o que acha dela (côlonia).




sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
      Oooi Amores, tudo bem? Bom, hoje vim mostrar  pra vocês esses cabelos das cores perfeitas, e os cabelos também são todos lindos e maravilhosos. Eu já falei sobre Cabelos aqui, só que não especificamente dos coloridos. Vamos ver?

                                             







 
 
 
E ai meninas, o que acharam desses cabelos?
Beijos :*'. & até amanhã.
 


 
quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014
            Oooi meninas, tudo bem? Bom, hoje o assunto é bem fofinho, muito fofinho, kkk & também é umas coisinhas que toda garota e mulher gostam ou quase todas gostam. Vim mostrar umas coisinhas lindas pra vocês.
                                      
 
 
 
 







                                    E ai o que acharam dessas coisinhas lindas? E o que acham de ursos?
                                            Beijos :*'. E até amanhã :D'.

 
quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
        Oooi meninas? tudo bem? Bom hoje vim dar essa dica para vocês desse Hidratante da Jequiti, (Vida é Alegria). Muito bom meninas, super- recomendo. Usei ele algumas vezes, é tudo de bom, o cheiro é incrível. Adoro ele, :D'.  É um assunto que não podia passar despercebido.  Gente minha mãe me deu ele, foi super-barato. Vale muito a pena comprar, é incrível, (sério).

                         
 
 Primavera Cosméticos:

                                    Quem quiser comprar pela Primavera Cosméticos tá ai.
                                 Foi isso amores,Beijos :*'. Até Amanhã.
terça-feira, 4 de fevereiro de 2014
       Oii meninas, tudo bem? Bom, hoje vim falar pra vocês isso e eu também recomendo isso que eu faço para as blogueiras, porque vale a pena viu? Eu tenho um caderno de Organização, é muito boa uma blogueira ter um. O meu tem 10 matérias, ai faço por partes: Ideias ou Sugestões, Assuntos da Semana, Posts- Rascunhos e Anotações. Ideias ou Sugestões: Ideias que eu talvez coloque no blog ou coloque. Assuntos da Semana: é o onde eu coloco os assuntos que eu quero colocar no blog. Posts- Rascunhos: É onde escrevo os posts, coloco por exemplo o post de hoje, as vezes erro, nunca fica igual ao que vou postar, sempre fica umas coisas diferentes, também acrescento algo ou tiro. Anotoções:  Onde anoto algumas coisas pros posts, também pode ser considerado um rascunho. Bom meninas foi isso espero que tenham gostado, e as blogueiras espero que usam as dicas que são muito boas. :* Até amanhã

                 

Pesquisar este blog

Pessoas Online

Tecnologia do Blogger.

Seguidoras

Seguir por Email

Total de visualizações de página

Ocorreu um erro neste gadget

Postagens populares

O que vocês quererem que eu poste no blog?

Translate

Facebook ♥'.

Contato ♥'.

Nome

E-mail *

Mensagem *