quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
Oooi meninas? tudo bem? Bom hoje vim dar essa dica para vocês desse Hidratante da Jequiti, (Vida é Alegria). Muito bom meninas, super- recomendo. Usei ele algumas vezes, é tudo de bom, o cheiro é incrível. Adoro ele, :D'. É um assunto que não podia passar despercebido. Gente minha mãe me deu ele, foi super-barato. Vale muito a pena comprar, é incrível, (sério).
Quem quiser comprar pela Primavera Cosméticos tá ai.
Foi isso amores,Beijos :*'. Até Amanhã.
Primavera Cosméticos:
Quem quiser comprar pela Primavera Cosméticos tá ai.
Foi isso amores,Beijos :*'. Até Amanhã.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)


Oi Adriele.
ResponderExcluirSeguindo seu blog.
Hidratantes são sempre bem vindos, adorei a dica de mais um, rrsrs.
Bjos. A Moda In Foco
Amei a dica flor, adoro hidratantes;) , lindo o teu blog
ResponderExcluirTo seguindo aqui flor , pode retribui e curtir a fan page?
Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
Fan page: http://goo.gl/hNmEGx
Amei a dica, parece ser muito bom!!
ResponderExcluirBeijos
PS: Está rolando um projeto fotográfico no blog que chama #SeuClick, vem ter sua foto no meu blog: http://www.decorpenduricalhos.com.br/2014/02/novidade-projeto-seu-click.html
Brigaduh Todas por tudo, Vou seguir vocês, Beijos :* & Voltem Sempre. :D'.
ResponderExcluir