quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
   Oii meninas, tudo bem? Bom, hoje vim falar e mostrar essas saias, que tem esta estampa tão linda, é que está na moda e está estampa já está a algum tempo nesse mundão da moda e ela reapareceu para o verão. Esta estampa é com desenhos geométricas e com diversas cores.Gente essa ídéia veio quando vi a saia étnica da Anitta na novela malhação,  ai  queria falar da saia dela, só que só achei uma foto dela com a saia, ai decidir falar dessa saia, que é maravilhosa. O que eu acho delas? Ah, são todas, todas, todas lindas, nunca vi todas, mas todas são com certeza. E a única foto que achei da Anitta, vou postar aqui.

                                  

 

Gente o melhor que pode fazer, pra vocês verem melhor. Não dá pra ver bem, mas quem assistiu?

Essa achei essa bem parecida com a da Anitta.







   

Espero que tenham gostado. Beijos, até Amanhã :*


2 comentários:

  1. Oie,

    Eu não gosto muito de saia, já me acostumei a usar short, me sinto sem graça quando visto uma, as estampas são lindas, acho que usaria.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Pessoas Online

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Seguidoras

Total de visualizações de página

Postagens populares

O que vocês quererem que eu poste no blog?

Translate

Facebook ♥'.

Contato ♥'.

Nome

E-mail *

Mensagem *