terça-feira, 4 de fevereiro de 2014
       Oii meninas, tudo bem? Bom, hoje vim falar pra vocês isso e eu também recomendo isso que eu faço para as blogueiras, porque vale a pena viu? Eu tenho um caderno de Organização, é muito boa uma blogueira ter um. O meu tem 10 matérias, ai faço por partes: Ideias ou Sugestões, Assuntos da Semana, Posts- Rascunhos e Anotações. Ideias ou Sugestões: Ideias que eu talvez coloque no blog ou coloque. Assuntos da Semana: é o onde eu coloco os assuntos que eu quero colocar no blog. Posts- Rascunhos: É onde escrevo os posts, coloco por exemplo o post de hoje, as vezes erro, nunca fica igual ao que vou postar, sempre fica umas coisas diferentes, também acrescento algo ou tiro. Anotoções:  Onde anoto algumas coisas pros posts, também pode ser considerado um rascunho. Bom meninas foi isso espero que tenham gostado, e as blogueiras espero que usam as dicas que são muito boas. :* Até amanhã

                 

9 comentários:

  1. Adorei as dicas! Meu blog é novo, então toda dica é válida para mim HAHAHA Estou te seguindo, eu criei o meu ontem, se puder seguir e comentar lá, eu agradeço: http://fadigainacabavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A sua ideia é boa pra tudo ne? Estudos, blogs, trabalhos, objetivos. Adorei!
    Flor, nao achei fan page :(

    beijso
    www.pontoemcomum.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, ter um caderno de organização é mega necessário mesmo se não qualquer uma se perde haha
    parabens pelo blog ja virei leitora aqui :)

    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obg Lindas :D', :*.
    Fan page: https://www.facebook.com/pages/Mundo-Feminino/675560519151136?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas, preciso de um caderninho desses também!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie, indiquei vc em uma Tag, dá uma olhada http://www.dormindoforadecasa.com/2014/02/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Pessoas Online

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Seguidoras

Total de visualizações de página

Postagens populares

O que vocês quererem que eu poste no blog?

Translate

Facebook ♥'.

Contato ♥'.

Nome

E-mail *

Mensagem *