quarta-feira, 20 de novembro de 2013
Oii meninas, tudo bem? Bom, hoje vou postar um look, espero que gostem...
Tá aí uma blusa amarela(uma cor clara), com Quadriláteros(losango) na parte da frente, com as cores dourado e um rosa(tipo neon), da ''Mais Chic'', um short jeans azul, com uns detalhes de flores, da Confecção Annart Jeans e essa sapatilha da Zaxy, Milkshake...
Pronto, Até amanhã, Bjããão...
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Pesquisar este blog
Quem sou eu
Pessoas Online
Arquivo do blog
Tecnologia do Blogger.



0 comentários:
Postar um comentário