terça-feira, 28 de janeiro de 2014
    Oii meninas, tudo bem? Bom, hoje vim mostrar e falar desses '' Biquínis de Franjas'', Ei você, mulher, menina,que ainda não viu, vamo ver agora? Eles estão fazendo parte desse verão, vão fazer sucesso em, estão fazendo, mas porque estão fazendo sucesso? Porque são super-lindos e diferentes.Eu queria muito um, kk'.Quer mulher, que garota não queria um desse? Vamo usar né meninas? ;)

                                                   



Esse já é diferente dos outros.
Bom, foi isso, comentem oque acharam do post. Beijos :*, Até amanhã.

Um comentário:

  1. Oie,

    Amei os biquínis, mas eu não uso, por vergonha mesmo, e também na minha cidade não tem praia, e estamos no inverno né, não dá, então eu amei a dicas, e prefiro as cores escuras acho, mais social.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Pessoas Online

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Seguidoras

Total de visualizações de página

Postagens populares

O que vocês quererem que eu poste no blog?

Translate

Facebook ♥'.

Contato ♥'.

Nome

E-mail *

Mensagem *