quinta-feira, 2 de janeiro de 2014
   Oii meninas? Tudo bem? Bom hoje eu vim mostrar esse especial que foi ''Meu look'' do Ano Novo.

 
                                                                                                                             Bom esse foi meu look. Usei uma blusa tomara que caia da ''Colmeia, de uma cor roxa, com um pouco de lilás e uns detalhes dourados,  um short curtinho com um cinto dourado, tbm tem tipos umas pedrinhas brilhantes de detalhes, shortinho que comprei em uma lojinha no centro da minha cidade, ele é da ''K-art Jeans''. E também um tênis, dourado com branco.


Mil beijos,. :* Até Amanhã.

0 comentários:

Pesquisar este blog

Pessoas Online

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Seguidoras

Total de visualizações de página

Postagens populares

O que vocês quererem que eu poste no blog?

Translate

Facebook ♥'.

Contato ♥'.

Nome

E-mail *

Mensagem *